Secretaria Municipal de Educação distribuiu bloco de atividades remotas na última semana

Compartilhe:

Atividades são válidas até o dia 5 de Junho.

A Secretaria Municipal de Educação entregou na última sexta-feira (22) o terceiro bloco de orientações sobre as atividades remotas para os alunos da rede municipal desenvolverem juntamente com seus responsáveis até o dia 5 de Junho. Na zona urbana as atividades foram entregues pelos professores e gestores nas unidades escolares em horários pré-estabelecidos, publicado anteriormente.

Na EMEF Fazenda Esmeralda, os professores e coordenadora, conduzidos por veículo da Secretaria de Educação, se dirigiram até os domicílios de cada aluno para entregarem as orientações e verificarem a realização das mesmas junto aos alunos e famílias, em um gesto de dedicação e carinho pelas crianças que estão isoladas em áreas distantes da escola. Os alunos ficaram contentes em receber a visita e estão fazendo o possível para cumprir as atividades propostas.

Os demais alunos da zona rural que não estão conseguindo retirar as orientações na escola, estão recebendo os materiais em casa.

Em geral, os professores, gestores das unidades escolares e equipe da Secretaria de Educação têm se esforçado muito para atender a rede municipal desde as creches, pré-escola  até o 5º ano do ensino fundamental da melhor forma possível, sempre contando com a ajuda da comunidade escolar.

O Prefeito Joãozinho agradece a todos pelo desempenho e dedicação aos alunos para que não sejam prejudicados na aprendizagem durante este período de isolamento social. Este é um momento de amor, carinho, afeto e valorização das crianças e seus familiares assim como de todos os profissionais da Educação.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *