Projeto de iniciação musical e instrumental de Pereira Barreto realizou encontro com o Interact Club e Demolay da cidade

O grupo da AERFAC fez uma amostragem dos trabalhos desenvolvidos por eles.

Os alunos e integrantes do Projeto AERFAC (Associação Educacional e Recreativa Facmol) através dos grupos da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, grupo Catira Pés no Chão  e Orquestra Caipira,  participaram juntamente com o  Grupo do Interact Clube e da Ordem Demolay, ambos de Pereira Barreto, de um encontro   para entrosamento, conhecimento e comemoração ao Dia da Criança.

Os grupos se apresentaram e enfocaram o objetivo comum de cada um, enfatizando a melhoria de vida das pessoas, o cuidado com o meio ambiente, o respeito e amor ao próximo e acima de tudo a reponsabilidade e o comprometimento de todos.

O grupo da AERFAC fez uma amostragem dos trabalhos desenvolvidos através de lindas peças ensaiadas por eles.

O grupo do Interact e da Ordem Demolay ficaram surpresos com o espetáculo assistido e a grandiosidade do Projeto que atendem muitas crianças do município.

No final o Interact e a Ordem Demolay ofereceram aos presentes sorvetes em comemoração ao Dia da criança.

A prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação agradecem a parceria com esses adolescentes que sempre promovem ações sociais pensando no bem estar de todos.

projeto de iniciacao musical facmol 01 2a0a7

projeto de iniciacao musical facmol 02 027ca