Projeto de Bem Com a Vida I já está com as matrículas abertas para as oficinas pedagógicas

Interessados podem realizar as matrículas na sede do projeto localizada no bairro Jardim Oitis.

As matrículas para o ano de 2020 do Projeto De Bem Com a Vida I foram abertas nesta segunda-feira (3). Os interessados poderão se inscrever, até sexta-feira (7), na própria sede do projeto, localizada na Rua Guanabara, nº 3168, no Jardim Oitis, das 8h às 11h e das 13h às 16h com o Coordenador Pedagógico do projeto, o professor Paulo César Pardim. No ano de 2019, o projeto contou com a participação de mais de 300 alunos.

O Projeto de Bem Com a Vida I oferece os seguintes cursos: Biscuit, dança para crianças, futebol feminino, futebol masculino, informática para comunidade, violão, teclado e canto. Todos os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. Para maiores informações, os interessados podem ligar na sede do projeto para sanar suas dúvidas, através do telefone 3746-0242.

O Projeto de Bem Com a Vida I visa orientar os participantes a aprimorarem técnicas artesanais, ações socioeducativas visando a inclusão social e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas.

Este projeto objetiva oportunizar momentos de liberdade de criação e expressão artística, aguçar a criatividade, desenvolver coordenação motora de forma lúdica, aprimorar a concentração e a atenção, descobrir novos talentos, valorizar as produções, indicar que o artesanato pode ser uma excelente terapia, bem como pode ser um elemento instigador para o aumento do orçamento familiar.