Prefeitura divulgou relação de candidatos do processo seletivo para contratação de professores

Provas serão realizadas neste domingo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou em seu Diário Oficial Eletrônico a relação de candidatos inscritos para participarem do processo seletivo para a contratação de professores para preenchimento de funções temporárias. As vagas são para Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos (PEICEJA) e Professor de Educação Básica I (PEB I).

As provas serão realizadas neste domingo, dia 19 de Janeiro, na EMEB “Profª. Celda Mello de Oliveira”, localizada na Rua Dermival Franceschi, nº 645. As provas para o cargo de PEB I serão realizadas a partir das 8h30min, enquanto que as provas para o cargo de PEICEJA serão aplicadas a partir das 14h. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.