Prefeito Joãozinho realiza a entrega de uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

Ao todo, mais de 2600 uniformes foram entregues aos alunos das escolas municipais de Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou na última semana a entrega de uniforme e kit bucal para os alunos da Rede Municipal de Ensino de todas as unidades escolares: creches, EMEIs e EMEBs. O Prefeito Joãozinho realizou a entrega simbólica dos uniformes na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

Cada unidade escolar realizará a entrega junto aos pais ou responsáveis conforme cronograma estabelecido. Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, cerca de 2.640 crianças foram beneficiadas com os uniformes que identifica e garante equidade no ambiente escolar. A aquisição dos uniformes foi realizada através de estimativa de matrículas para o ano de 2019. A Prefeitura está aguardando o recebimento dos kits escolares para entrega aos alunos.

Para o Prefeito Joãozinho a educação é uma área onde a Administração Municipal não deve medir esforços para garantir a qualidade: “a equipe da nossa Secretaria de Educação está trabalhando ativamente para garantir às nossas crianças todas as condições para que possam ter uma educação de primeiro mundo. Os investimentos que estamos realizando vão desde a adequação das unidades escolares até ao fornecimento de kits, uniformes, merenda escolar de qualidade, dentre várias outras ações. Um grande projeto que temos é de sempre estarmos em destaque entre os melhores sistemas educacionais do nosso país” destacou Joãozinho.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]