Comunicado da Secretaria Municipal de Educação aos pais

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos senhores pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Municipal de Ensino que em virtude da continuidade da quarentena devido a pandemia do Corona vírus e o fim do recesso escolar em 20 de Abril de 2.020, conforme Resolução nº 03, de 24 de Março de 2.020,  publicada no Diário Oficial de 25 de Março de 2020,   os professores  juntamente com os gestores prepararam atividades de reposição de aulas que serão entregues em suas respectivas unidades escolares no dia 22 de Abril de 2020  para devolução no dia 07 de Maio de 2020, de acordo com os horários estabelecidos abaixo.

Contamos com a compreensão de todos neste momento que estamos lutando contra o tempo, aprendendo juntos a combater a disseminação do vírus e, mais do que nunca preocupados com a aprendizagem de nossos alunos. Estamos todos, escola e família, nos desdobrando para que nossos educandos continuem a vivenciar o aprendizado como parte de sua rotina, com responsabilidade e autonomia.

Sugestões de Atividades on-line : https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/educacao

Agradecemos o empenho e o companheirismo dos pais/responsáveis conosco nessa nobre missão de educar.

Atenciosamente

Maria José Carneiro