ALUNOS RECEBERAM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Durante as cerimônias os alunos fizeram apresentações artísticas de danças, musicas e homenagens que emocionaram todos os presentes.

Dos dias 6 a 9 de dezembro aconteceu na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, a entrega de certificados da educação infantil de Pereira Barreto.

Muitas homenagens e apresentações fizeram com que a cerimônia tivesse o perfil da Educação Infantil. A riqueza de detalhes fez com que a festa ganhasse um ar lúdico e leve, agradando adultos e crianças.

As EMEIs que participaram da entrega de certificados da educação infantil foram: Marquês de Rabicó, Sítio do Pica-Pau-Amarelo, Tia Nastácia, Emília, Assumpta Scatena Garcia, Saci Pererê e o CEMEI Edith Barbosa Vasconcelos. Participaram da entrega de certificados 299 crianças das EMEI’s da cidade.

Em um clima festivo e de muita alegria por mais um ano que termina, era percebido que funcionários, professores e diretores misturavam sua alegria com os alunos, que cumpriram mais uma de muitas etapas em suas vidas.

Assessoria de Imprensa

Entrega dos certificados.