Rock no Rio Tietê III terá início neste sábado na Praia Municipal

Compartilhe:

Evento com entrada gratuita terá dois dias dedicado ao rock com 11 bandas animando os fãs na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza neste sábado (21) e domingo (22) a terceira edição do Rock no Rio Tietê, evento com programação dedicada a celebrar a cultura do rock n’roll. O Rock no Rio Tietê III  será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, com entrada gratuita durante os dois dias de evento. O evento terá participação de 11 bandas interpretando grandes sucessos do rock nacional e internacional.

Neste ano, segundo o Diretor Municipal de Cultura, Mário Irikura, o evento ganha mais força pelas parcerias com o SESC Birigui e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), através do Circuito SP. O evento terá início, a partir das 14h, nos dois dias. Confira as atrações e os horários em que cada banda sobe ao palco:

– Sábado (21):

14h – Slaves of Doom

16h – Código de Conduta

18h – Cigarros Índios

20h – Tormenta

22h – Made in Brazil

24h – Ovelhas Negras

– Domingo (22):

14h – Fumafia Crew

16h – The Monnas

18h – Road Brothers

20h – Drive

22h – Rockship

Além das apresentações musicais, o Rock no Rio Tietê III terá algumas ações específicas voltadas ao público: voluntários e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto estarão no local do evento, realizando arrecadação de alimentos não perecíveis como arroz, açúcar,farinha de trigo, café, entre outros alimentos. A mobilização ocorrerá nos dois dias de evento e tem como intuito de colaborar com o funcionamento do hospital e ajudar famílias que necessitam. Portanto, a colaboração da população é muito importante.

Já a equipe do Setor de Serviço de Educação Permanente e Gestão Participativa da Secretaria Municipal de Saúde irá realizar ações referentes à campanha Dezembro Vermelho, que visa a prevenção e o enfrentamento ao vírus HIV/AIDS e outras IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). A equipe estará orientando o público presente ao evento sobre os teste rápidos, além de fazer a distribuição de camisinhas.

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “em 2017, criamos esse festival e já conseguimos um grande público com o Rock no Rio Tietê. Já no ano passado, reunimos um público ainda maior e consolidamos esse evento, que já faz parte do calendário de festividades de Pereira Barreto. Nossa equipe de Turismo e Cultura tem procurado trabalhar buscando criar e manter eventos que atendam a todos os públicos do município, atraindo cada vez mais pessoas para Pereira Barreto. Vamos continuar buscando ideias, ouvindo as pessoas para que possamos abraçar todas vertentes culturais presentes em nossa cidade”, salientou o secretário.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *