Projeto Sesc Verão será realizado em Fevereiro em Pereira Barreto

Evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” no dia 16 de Fevereiro.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o Sesc Birigui, irá realizar em Fevereiro o Projeto Sesc Verão 2020. Dessa vez, a cidade foi contemplada com o Sesc Verão, modalidade Olímpica Canoagem, além de mini esportes de areia. O evento será realizado no dia 16 de Fevereiro na Praia Municipal “Pôr do Sol” das 9h às 15h e essa é uma oportunidade de experimentar, vivenciar uma modalidade Olímpica.

O verão é inspirador para muita gente iniciar ou retomar um esporte, mas em 2020 o clima de Jogos Olímpicos pode dar uma motivação a mais. A edição de 2016 dos jogos que aconteceu no Rio de Janeiro mostrou que o Brasil não é o país apenas do futebol. Além de termos ocupado o 13º lugar do quadro de medalhas com ouro para modalidades como canoagem, judô e ginástica artística, o Brasil teve torcidas que vibraram muito e provaram que também gostamos de outras modalidades.

Uma nova edição vem aí para assistir aos jogos, mesmo que de longe já que acontece em Tóquio, e torcer pelos atletas brasileiro. Mas para não ficar só na torcida, o Sesc Verão chega com uma programação voltada para as modalidades olímpicas e paralímpicas. É a oportunidade de conhecer, experimentar e aprender mais sobre esportes que podem ser mais do que um crush de verão e se transformar em uma longa história de amor para o ano todo!

Pereira Barreto não poderia ficar de fora, e repete a parceria de sucesso com o Sesc Birigui, que a cada ano vem se fortalecendo. Segundo o Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti, o evento vem a somar com a alta temporada em Pereira Barreto: “enfrentamos muitos desafios e obstáculos nessa caminhada e parceiros são imprescindíveis e ter um parceiro como o Sesc Birigui que acredita no nosso trabalho, na capacidade da equipe, e que luta junto para sairmos vitoriosos sempre, não tem preço. Essa parceria foi um ganho para a cidade, que já teve muitos eventos e atrações totalmente gratuitos para a Prefeitura e os munícipes”, salientou o diretor.