Projeto De Bem Com a Vida realiza apresentações de encerramento das atividades do primeiro semestre

Evento foi realizado na própria sede do projeto e contou com a participação dos pais dos alunos participantes das oficinas.

Foi realizada na noite desta quinta-feira (3), na sede do Projeto De Bem Com A Vida, o evento de encerramento do primeiro semestre do projeto, que contou com diversas apresentações musicais e de dança para todos os pais, responsáveis e toda comunidade prestigiar. O evento contou com grande público presente. O Coordenador Pedagógico do Projeto De Bem Com a Vida, Paulo Cezar Pardim, abriu o evento agradecendo a presença de todos, e informou a todos os resultados positivos do projeto neste primeiro semestre do ano. O professor ainda demonstrou aos pais a quantidade de alunos que são atendidos atualmente, nas seguintes oficinas: Canto, Violão, Dança, Esporte, Informática e Biscuit, totalizando 330 atendimentos para crianças e jovens da comunidade.

Em seguida iniciaram as apresentações do Grupo de Canto e Violão, orientados pelo Professor Valdeir Fernandes Correa, tocando diversas canções populares e sertanejo raiz e até mesmo solos de violão. O público presente ficou admirado com a capacidade das crianças, já que muitos alunos iniciaram as aulas de violão em Fevereiro deste ano e já estão aptas para se apresentarem.

Para finalizar o grande evento, as crianças da Oficina de Dança, orientadas pela Professora Samara de Oliveira, fizeram um belíssimo show, apresentando um pout-porri junino, que entusiasmou todos os pais. Lembrando que o grupo de dança atende cerca de 60 crianças das escolas públicas municipais.

O evento foi muito exitoso, pelo fato da participação em grande número da comunidade, o coordenador pedagógico encerrou o evento agradecendo a parceria com a Prefeitura Municipal, que atualmente vem realizando reformas nos banheiros do projeto para melhor atendê-los. O coordenador agradeceu ainda a Secretária Municipal de Educação Maria José Carneiro, pelo apoio e acompanhamento em todas as atividades realizadas, e estendeu os agradecimentos à Diretora da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, Enedina de Carvalho, que desenvolve um trabalho em conjunto com o Projeto De Bem Com Vida.

O Projeto DE Bem Com a Vida, a partir da próxima segunda-feira (8), entra em recesso escolar, retornando todas as atividades no dia 24 de Julho.