Inscrições para o 19º Festival de MPB de Pereira Barreto foram encerradas neste domingo

Compartilhe:

Ao todo, mais de 400 músicas foram inscritas no festival, que foi adiado devido a pandemia do coronavírus.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, comunica que as inscrições para o 19º Festival de MPB foram encerrada neste domingo (31 de Maio). Ao todo, foram mais de 400 músicas inscritas vindas de todos os estados do Brasil mostrando a grandiosidade e credibilidade que o Festival de MPB de Pereira Barreto possui. 

Dentro de alguns dias, a Secretaria de Turismo e Cultura, que é a organizadora do evento, estará divulgando a data e os moldes de como acontecerão as apresentações das  eliminatórias e finais do 19º Festival de MPB. Inicialmente, o festival deveria ter sido realizado em Maio, porém, devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, o evento teve que ser adiado. Tão logo seja feita a triagem e a seleção das 28 músicas participantes, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura fará a divulgação dos selecionados dentro do site oficial da Prefeitura Municipal.

O Festival de MPB de Pereira Barreto tem por finalidade aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar a Música Popular Brasileira, valorizar os adeptos da música, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *