Fibra óptica que leva sinal de internet a Casa da Cultura de Pereira Barreto foi vandalizada durante a madrugada

Compartilhe:

Vândalos “picotaram” a fiação que leva o sinal para a Casa da Cultura.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto ainda estuda se fará a transmissão da Live 1º Juli-on “O arraiá é na sua casa”, na noite de hoje. O fato é que durante a madrugada dessa sexta-feira (10), vândalos danificaram a fibra óptica da Prefeitura Municipal que leva o sinal de internet para a Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, a fibra foi cortada em vários pedaços.

Técnicos do setor de T.I. da Prefeitura, acionaram a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio público, agora, a Polícia Civil vai apurar o caso. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, marcou o 1º Juli-on para essa sexta-feira (10) às 19h, com intuito de manter a tradição das festas Julinas, mesmo que on line.

Para a realização do 1º Juli-on, é necessário que o sinal de internet esteja estabilizado para a transmissão no canal oficial da Prefeitura Municipal no YouTube e também na página oficial do Facebook.

Com esse fato de vandalismo ocorrido na Casa da Cultura, os técnicos estudam a possibilidade da realização do evento ainda na noite de hoje. O 1º Juli-on, caso se realize, terá como atrações a dupla Neto e Mateus e os cantores Alan Teixeira e Dony Marques.

A qualquer momento a Prefeitura Municipal irá noticiar em sua página e redes sociais se o evento será realizado nessa data ou será adiado.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *