SEBRAE Aqui de Pereira Barreto traz para empresários Programa Setorial de Turismo

Oficina é gratuita e será realizada on-line, em sete encontros via online.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com o Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, traz para os empresários do município mais um grande oportunidade para quem quer aprimorar seus negócios: é o Programa Setorial de Turismo, com foco nos empreendedores e empresários que atuem nos segmentos do setor turístico com foco em qualificar seus negócio.

O programa é uma série de minicursos que serão realizados nos dias 6, 10, 11, 12, 13, 14 e 19 de Agosto, de modo on-line e totalmente gratuitos. Serão discutidos os temas sobre o enfrentamento à crise, orientações sobre empreendedorismo, marketing, inovação, negociação, finanças, crédito e planejamento.

O objetivo do programa é qualificar os empresários em meio à crise da pandemia e oferecer informações para acesso a crédito com juro zero e também crédito com a menor taxa de juros do país, que são as linhas do Banco do Povo. Os MEIs que concluírem o curso, com 75% de presença, estarão habilitados a solicitar o crédito de financiamento chamado “Juro Zero”. Os outros empreendedores estarão habilitados ao financiamento “Empreenda Rápido/SEBRAE”, com taxa de juros de 0,35% ao mês.

As inscrições deverão ser feitas de forma online, através do link https://bit.ly/InscriçõesEnfrentarTurismo