SEBRAE Aqui de Pereira Barreto traz para empresários o programa “Enfrentar”, para orientar empreendedores sobre como viver o novo período financeiro do país

Compartilhe:

Oficina é gratuita e será realizada on-line, em sete encontros.

A Assessoria de Desenvolvimento Econômico da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com o Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto, traz para os empresários do município mais um grande oportunidade para quem quer aprimorar seus negócios: é o programa “Enfrentar”. O programa é uma série de minicursos que serão realizados de 29 de Julho a 11 de Agosto, de modo on-line e totalmente gratuitos.

Será um curso Regional, envolvendo as cidades de Pereira Barreto, Ilha Solteira, Itapura, Sud Mennucci e Suzanápolis. O curso é voltado para empresários do setor de Turismo e Eventos, além de outros interessados. Serão discutidos os seguintes temas: Alternativas para enfrentar a crise; Como adequar o seu negócio à nova realidade; Inovando nas vendas; Protegendo o caixa da sua empresa; Entendendo os seus direitos; Conhecendo o crédito certo; (re) Negociando com fornecedores; e Clientes e marketing digital – plataformas de comércio digital para o Turismo.

O objetivo do programa é qualificar os empresários em meio à crise da pandemia e oferecer informações para acesso a crédito com juro zero e também crédito com a menor taxa de juros do país, que são as linhas do Banco do Povo.

As inscrições deverão ser feitas de forma online, através do link https://bit.ly/DescompliqueRegiaoEmpreendedora ou pelo telefone (18) 99141-0090.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *