Prefeitura Municipal de Pereira Barreto e Feirantes levam show para Feira da Lua nesta quarta

A apresentação será da Banda Niver Mind

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com os feirantes levam para a edição desta quarta-feira (20) da Feira da Lua, um show musical com a banda de Pop Niver Mind.

A realização é uma parceria firmada entre feirantes e prefeitura municipal através da Assessoria de Desenvolvimento Econômico.

A Feira da Lua tem previsão para iniciar às 17h e o show está previsto para início às 19 horas. A expectativa da Organização é de grande presença de público para prestigiar o show e os feirantes.

Em pouco tempo, a Feira da Lua se tornou um dos eventos mais tradicionais da noite pereirabarretense as quartas-feiras. Com apoio da Prefeitura Municipal, os feirantes podem oferecer aos munícipes uma variedade de comidas e bebidas, além de ser uma boa opção de lazer.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto apoia a Feira da Lua e de toda iniciativa que garanta eventos de qualidade para os pereirabarretenses.

feira da lua apresentacao f7897