CDHU realizou plantão para revisão contratual dos mutuários

No entanto, apenas 40% dos convocados compareceram para realizar a revisão dos valores das prestações.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) realizou nos dias 18, 19 e 20 de Maio um plantão em Pereira Barreto para realizar a revisão contratual dos mutuários da companhia que pagam prestações a partir de R$ 300. O plantão foi realizado no prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e também na Secretaria Municipal de Habitação.

Dos 86 mutuários convocados, apenas três acabaram não sendo comunicados do plantão, devido a contratempos na entrega dos telegramas da CDHU. Mesmo com muita reclamação dos mutuários durante esses meses em relação a valores, apenas 40% dos convocados compareceram ao plantão para renegociarem suas parcelas. Mesmo assim, os mutuários que não compareceram ao plantão, ainda podem ser encaminhados para a revisão, bata procurar a Secretaria Municipal de Habitação, localizada no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, sede da Prefeitura Municipal.