Representantes da Secretaria de Turismo e Cultura participaram de encontro regional nesta quinta-feira

Reunião contou com a participação de representantes dos municípios interessados em criar um roteiro turístico regional.

O Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti, e a Turismóloga, Patrícia Miranda, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Pereira Barreto participaram nesta quinta-feira (5) de uma reunião, em Sud Mennucci, para discutir a participação dos municípios de Pereira Barreto, Sud Mennucci, Suzanápolis, Itapura e Castilho na Feira de Turismo de São Paulo.

Chamado de “Pantanal Paulista”, essa associação de município reúne municípios banhados pelo rio Tietê, que na região Noroeste ganha contornos límpidos do que encontrado na grande São Paulo, surpreendendo aos turistas e também tendo uma paisagem e um clima muito parecidos com o pantanal, com fauna e flora que lembram essa importante região do país.