Prefeitura investe em coleta seletiva de lixo na praia Pôr do Sol

Ao todo 32 lixeiras estão sendo instaladas no local.

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue trabalhando em busca de melhorias para o município, e desta vez, através da Secretaria de Turismo e Cultura a praia Pôr do Sol que recebe diariamente visitantes passa por um processo de melhorias e limpeza.

A equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com a Secretaria de Obras, em atendimento a demanda dos usuários está realizando a instalação de 32 lixeiras de coleta seletiva de lixo, a intenção é de garantir que os usuários da praia Pôr do Sol tenham acesso fácil as lixeiras e passem a utilizar de maneira correta separando o lixo seletivo.

A atual Administração vem melhorando este serviço na praia por entender que é de obrigação do município garantir um local organizado e limpo para todos que por lá passarem e pede aos visitantes que passem a descartar de maneira correta e consciente o lixo produzido no interior da praia.

lixeira 01 ae73b

lixeira 02 b3331