Pré-Carnaval realizado na Praça da Bandeira, atraiu inúmeros foliões no último sábado

Evento contou com a participação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL e do grupo de pagode Hoje Eu Quero.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou no último sábado (15), um pré-carnaval especial na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. O evento foi totalmente aberto ao público e contou com a participação de inúmeros foliões.

O pré-carnaval contou com a participação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL e também do grupo de pagode Hoje Eu Quero. O evento trouxe as clássicas músicas de carnaval, relembrando marchinhas e grandes sambas que marcaram época nos carnavais do Brasil ao longo da história.

Agora as atenções se voltam para a realização do Carnapraia 2020, que terá início nesta sexta-feira (21), na Praia Municipal “Pôr do Sol”. O Carnapraia 2020 terá portões abertos ao público, como tem sido nos últimos anos. Ao todo, serão cinco atrações durante as quatro noites e as duas matinês do evento.