Secretaria Municipal informa sobre as datas de entrega de leite do Programa Viva Leite

Entrega será realizada todas as quarta-feiras, neste mês de Junho.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que as entregas do programa Viva Leite continuam ocorrendo normalmente durante o mês de Junho , reforçamos a necessidade de manutenção dos cuidados com relação as orientações de saúde e o uso de máscaras para a retirada do leite nos pontos de distribuição.

As entregas do leite estão sendo realizadas as quartas feiras, neste mês de Junho, ou seja, serão nos dias 03, 10, 17 e 24. A retirada do cartão do leite, com o cronograma de entregas do mês de JUNHO, continua sendo realizado exclusivamente nos pontos de distribuição do leite.

É de extrema importância que as famílias beneficiárias do Programa compareçam para recebimento do Leite. Orientamos que pessoas idosas e/ou do grupo de risco, evitem comparecer aos pontos de entrega. A retirada do leite poderá ser feita por outra pessoa, desde que esta compareça ao ponto de entrega com o cartão do leite do beneficiário. A pesagem das crianças, continua suspensa por tempo indeterminado.

Dúvidas sobre o Programa Viva Leite, entrar em contato pelo telefone: (18) 3704-4853, telefone do CRAS ou pelo (18) 3704-3110, telefone da Secretaria de Assistência Social.