Secretaria Municipal de Assistência Social prosseguiu com a distribuição de kits de prevenção ao coronavírus para famílias atendidas pelo Programa Viva Leite

Distribuição dos kits foi realizada nesta quarta-feira nos pontos de distribuição do programa.

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu continuidade nesta quarta-feira (8) à entrega de kits de prevenção ao contágio pelo Covid-19, o novo coronavírus, para as famílias cadastradas no programa Viva Leite. Os kits contém um máscara, uma sacola de tecido e um manual com orientações para prevenção do contágio pelo Covid-19.

A entrega dos kits foram realizadas nos pontos de entrega do leite, sendo:

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Jardim Aeroporto

– EMEI “Tia Nastácia” – Lapa

– Projeto Guri – Vila Marão

– Centro Cultural– Jardim ACEP

– EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” – Vila Nova

A utilização da máscara é indispensável para a retirada do leite nos pontos. A sacola de tecido fornecida dentro do kit busca evitar o uso de sacolas de plástico, já que a de tecido poderá ser higienizada constantemente pelas famílias, como forma de prevenção ao contágio do vírus. Ao todo serão distribuídos 350 kits ás famílias atendidas pelo programa.

Maiores informações sobre o programa, poderão ser obtidas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) pelo telefone 3704-4853.