Secretaria Municipal de Assistência Social fará a distribuição do Programa Viva Leite nas próximas segunda e quarta-feira

Compartilhe:

Até segunda ordem, trabalhos de distribuição de leite prosseguem normalmente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pereira Barreto reforça que as entregas do programa Viva Leite continuarão acontecendo no mês de Abril e que serão tomados os devidos cuidados com relação as orientações de saúde. As datas de entrega do leite, as primeiras entregas do mês, serão realizadas na próxima segunda-feira (6) e na quarta-feira (8) nos pontos de entrega.

A retirada do cartão do leite, com o cronograma de entregas do mês de Abril, será realizada exclusivamente nos pontos de entrega na segunda-feira (6). É de extrema importância que as famílias beneficiárias do Programa compareçam aos pontos de entrega para recebimento do leite.

Segue abaixo os pontos de entrega de leite e seus horários:

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Jardim Aeroporto – 8h às 9h;

– EMEI “Tia Nastácia” – Lapa – 9h às 10h;

– Projeto Guri – Vila Marão – 9h às 10h;

– Legião Mirim – Jardim ACEP – 10h às 11h;

– EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” – Vila Nova – 10h às 11h.

A Secretaria Municipal de Assistência Social orienta pessoas idosas e/ou do grupo de risco, evitarem comparecer aos pontos de entrega. A retirada do leite poderá ser feita por outra pessoa, desde que esta compareça ao ponto de entrega com o cartão do leite do beneficiário. A pesagem das crianças, está suspensa por tempo indeterminado.

Dúvidas sobre o programa viva leite, entrar em contato pelo telefone: (18) 3704-4853.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *