Secretaria Municipal de Assistência Social prossegue com os trabalhos do Programa Viva Leite

Compartilhe:

Até segunda ordem, trabalhos de distribuição de leite prosseguem.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Programa Viva Leite continuará funcionando, até que receba novas orientações. Deste modo, a entrega de leite nos pontos ocorrerá normalmente na próxima segunda-feira (23), com a entrega de 3 litros de leite.

Segue abaixo os pontos de entrega de leite e seus horários:

– EMEI “Marquês de Rabicó” – Jardim Aeroporto – 8h às 9h;

– EMEI “Tia Nastácia” – Lapa – 9h às 10h;

– Projeto Guri – Vila Marão – 9h às 10h;

– Legião Mirim – Jardim ACEP – 10h às 11h;

– EMEI “Sítio do Pica-Pau Amarelo” – Vila Nova – 10h às 11h.

O programa Viva Leite é um Projeto Estadual instituído pelo Decreto nº 44.569, de 22 de Dezembro de 1999, com o objetivo principal de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional no Estado de São Paulo.

Cada criança recebe 15 litros de leite por mês. O programa atende crianças de 6 meses a 6 anos e 11 meses, com renda per capita mensal de até dois salários mínimos. Tem prioridade de atendimento as crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses e famílias com renda per capita inferior a ¼ de salario mínimo.

Para ter acesso ao programa a família precisar estar inserida no cadastro único – CAD Único. Maiores informações sobre o programa, poderão ser obtidas no CRAS pelo telefone 18-3704-4853.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *