Secretaria Municipal de Assistência Social abre novas vagas para o Programa Viva Leite para famílias que já possuem o cadastro único

Cada criança participante do programa tem direito a receber 15 litros de leite por mês.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que está com 20 vagas abertas para novos beneficiários para o Programa Viva Leite. O programa atende crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda per capita mensal de até dois salários mínimos, onde cada criança recebe 15 litros de leite por mês. Estas vagas estão disponíveis para famílias que já possuem Cadastro Único e que não estão participando do programa.

A prioridade de atendimento no programa são para as crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses e famílias com renda per capita inferior a ¼ de salário mínimo. Maiores Informações sobre as vagas devem ser obtidas com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone: (18) 3704-3110. O horário de atendimento da secretaria é das 7h às 13h.

O programa Viva Leite é um Projeto Estadual instituído pelo Decreto Nº 44.569, de 22 de Dezembro de 1999, com o objetivo principal de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional no Estado de São Paulo.