CREAS de Pereira Barreto realiza Arraiá Remoto

Intuito da atividade foi de fortalecer o vínculo institucional com as famílias o que tem se mostrado um desafio durante o período de isolamento social.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Pereira Barreto (CREAS) realizou no mês de julho uma atividade remota às famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) e Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa (MSE) em que foram entregues comidas típicas de festas julinas. Também foram entregues máscaras de proteção individual e feitas orientações acerca dos cuidados referentes a pandemia.

O intuito da atividade foi de fortalecer o vínculo institucional com as famílias o que tem se mostrado um desafio durante o período de isolamento social, já que os atendimentos presenciais foram reduzidos. Como o CREAS organiza atividades alusivas à festa junina todos os anos, 2020 não poderia ser diferente.

Lembrando que o CREAS é a unidade pública de atendimento e referência para o acompanhamento especializado no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, com o objetivo de ofertar serviços continuados de média complexidade para famílias que se encontram em situação de violação de direitos.  

Para mais informações, o CREAS mantém o funcionamento das 7h às 13h, na rua General Osório nº 1550. Os telefones de contato são (18) 3704-4853 e (18) 99647-4597 (WhatsApp). Estão mantidos os atendimentos presenciais apenas para situações de violência e emergenciais.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]