6º Encontro de Idosos foi realizado com sucesso em Pereira Barreto

Evento é realizado anualmente em uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o CMI.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e o Conselho Municipal do Idoso realizaram com grande sucesso o 6º Encontro de Idosos. Durante o encontro foram realizadas palestras voltadas para o público da melhor idade, além de apresentações artísticas e culturais.

O evento foi realizado na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira” nos dias 25 e 26 de Setembro e teve como finalidade a promoção da integração, socialização e valorização dos idosos do município. Essa foi uma oportunidade de dar visibilidade aos grupos da terceira idade estimulando a participação e inclusão da população idosa.

A programação do evento contou com apresentações doo grupos do CRAS, Lar dos Idosos, Fujin Kai e Meiju Kai da ACEP, Megumi Kai, Centro de Apoio, Grupo de Dança Sênior, Grupo Santo Agostinho. A a Drª. Lúcia Emy Saiky Van Onselen ministrou uma palestra com o tema “Prevenção e cuidados em relação ao Alzheirmer”. Finalizando o 6º Encontro de Idosos, houve um momento de integração de alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]