Reuniões de transição foram encerradas nesta semana

Um dos principais objetivos das reuniões é garantir que o trabalho em prol da população pereira-barretense seja cada vez mais eficaz.

 

 O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, deu prosseguimento ao processo de transição de governo com o prefeito eleito, João de Altayr Domingues nesta semana.

 

Nos últimos dias, os encontros realizados no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” explanaram mais sobre três áreas: Assistência Social, SAAE e Finanças.

 

Em todas as reuniões, com as três áreas, as equipes gestoras realizaram uma ampla apresentação sobre as atribuições de cada setor, bem como apresentaram a estrutura atual de cada uma.

 

Aspectos técnicos, bem como legislações e regulamentações peculiares de cada secretaria também foram abordas nas reuniões.

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto foi enfático ao falar sobre as reuniões de transição: “com essas reuniões, estamos buscando passar para o Joãozinho todas nossas informações sobre a gestão nestes últimos 8 anos, com a entrega de todos os dados solicitados por ele e por sua futura equipe. É, sem dúvida, um importante marco na história de Pereira Barreto essa transição, com um diálogo aberto e transparente entre este governo e o que virá” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]