UBS Antônio Domiciano Barboza realizou encontro de gestantes da região da Lapinha

O encontro serviu para orientação da saúde da gestante.

Aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (13), através da Secretaria de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto na UBS Antônio Domiciano Barboza no bairro Lapinha, o encontro com as gestantes da região abrangente pela UBS, o evento contou com a apresentação da enfermeira Jéssica Batista Ricardo e a equipe da UBS, tendo a participação de profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Estratégias de Saúde da Família).

O objetivo do encontro foi discutir as mudanças do dia no atendimento das consultas de pré-natal e cadastro do sistema das gestantes, além de orientações para saúde da gestante e do recém-nascido relacionadas a exercícios físicos e manutenção de postura.

Para o evento foram convidadas 11 gestantes que são atendidas pela unidade, estando presentes 6.

No final foi entregue brindes as participantes. O próximo encontro será realizado no dia 17 de outubro, no mesmo local.

encontro de gestante 02 2 8c01a