Secretaria Municipal de Saúde recebe mais um resultado negativo por contágio do coronavírus

Município tem sete casos suspeitos de contágio pelo Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto informa sobre os casos atulizados de contágio por Covid-19, o novo coronavírus no município. Na tarde desta sexta-feira (8) a secretaria recebeu do Instituto Adolfo Lutz mais resultado negativo de um homem de 35 anos, notificado nesta semana como suspeito. Ele se encontra internado na Santa Casa.

Ainda nesta sexta-feira, a Vigilância Epidemiológica notificou mais um caso supeito. Trata-se de um homem de 30 anos e o paciente apresenta sintomas leves, porém está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Equipe Municipal de Saúde.

Com isso, Pereira Barreto tem 27 casos notificados, sendo quatro casos confirmados de coronavírus, porém, dois casos ativos, já que o caso da senhora de 69 anos que foi curada fica registrado também como caso confirmado. Outro caso que foi confirmado, infelizmente veio a óbito, e trata-se de um idoso de 72 anos, esposo da paciente curada. Embora ele tenha ido a óbito, o caso também fica registrado como confirmado.

Sete casos continuam aguardando resultados de exames para testarem negativos ou não para o coronavírus. Tratam-se de de duas mulheres de 85 e 87 anos e um homem de 75 anos, que encontram-se internados na Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto. Outros quatro pacientes com suspeita de contágio, por apresentarem sintomas mais leves, estão em isolamento domiciliar, são mulheres de 57, 31 e 49 anos, além do homem de 30 anos, notificado nesta sexta-feira.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]