Prefeitura Municipal realizou encontro entre Gestantes através do NASF

O encontro ocorreu na UBS Cohab.

Na última terça-feira (17), a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), realizou um encontro com um grupo de gestantes da UBS Cohab, o evento contou com a presença das profissionais do NASF Janaina Cerchiari – Fisioterapeuta e Larissa Crozariollo –  Nutricionista.

As profissionais conversaram com as futuras mamães sobre assuntos relacionados às alterações físicas e desconfortos gerados durante o período gestacional, como mal –  estar, desconfortos, inchaços, e como proceder em meio à todas essas mudanças.

A gestação é uma experiência que envolve uma série de expectativas pela chegada do bebê e pela transformação do corpo da mulher, a qual passa a vivenciar oscilações hormonais intensas durante as fases do ciclo gestacional.

Quando a mulher passa a conhecer o que acontece com seu corpo e com o bebê que está sendo gerado, ganham mais confiança para aproveitar as etapas gestacionais de forma mais plena.

prefeitura municipal realizou encontro entre gestantes atraves do nasf 01 57c86

prefeitura municipal realizou encontro entre gestantes atraves do nasf 02 bcfbb