Prefeitura Municipal promoveu reunião com os feirantes da cidade nesta quarta-feira (27)

Reunião foi realizada pela manhã na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu nesta quarta-feira (27) uma reunião com os feirantes do município. A reunião foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e contou com a participação da Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Maria Lúcia de Freitas Sossolote, os feirantes de Pereira Barreto, alguns feirantes de Andradina e Nova Independência e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Maria José Cesar Enomoto.

Foram discutidos assuntos referentes à Feira do Artesanato que acontecerá no dia 6 de setembro, no espaço da Feira Municipal, juntamente com um café da manhã servido pelos feirantes, com a presença dos feirantes tradicionais e do Fundo Social de Solidariedade. Outro assunto que também foi debatido, foi a realização da primeira Feira da Lua, uma feira noturna em Pereira Barreto, que será realizada no dia 10 de Setembro.

O vendedor ambulante que quiser se tornar feirante, ocupando espaços da Feira Municipal deverá comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461, para se cadastrar e regularizar sua situação

As reuniões visam o melhor atendimento as solicitações dos feirantes e as adequações do espaço da feira para melhor atendimento à população. A feira municipal é realizada todos os sábados, das 5h ao meio dia.