Pereira Barreto tem mais um caso curado de coronavírus e recebe mais cinco resultados negativos por contágio do coronavírus

Compartilhe:

Resultados foram divulgados no sábado e também na manhã desta segunda-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto informa sobre os casos atualizados de contágio por Covid-19, o novo coronavírus no município. Na tarde do último sábado(9), a secretaria recebeu do Instituto Adolfo Lutz mais quatro resultados negativos de exames, conforme divulgados no plantão do Covid-19 no portal da Prefeitura Municipal, na edição de sábado do Diário Oficial Eletrônico e também pelo WhatApp oficial da Prefeitura.

Tratam-se de duas idosas, de 87 e 85 anos de idade, que já receberam alta médica, e duas mulheres de 49 anos e 57 anos, ambas cumpriam isolamento domiciliar, sendo esta última uma profissional da Saúde, que já poderá retornar ao trabalho.

Na manhã desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou outro resultado negativo. Trata-se de um homem de 75 anos de idade, que chegou a ser transferido para o Hospital Estadual de Mirandópolis e veio à óbito devido outras causas, porém, foi colhido o exame e enviado ao Adolfo Lutz, que atestou que o homem não estava com o novo coronavírus.

Ainda nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um caso de um paciente curado do novo coronavírus. O paciente é um homem de 63 anos estava internado pela rede privada na Santa Casa de Andradina e recebeu alta hospitalar neste fim de semana. Com isso, Pereira Barreto tem dois casos curados do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a todos que apesar do cenário em Pereira Barreto se apresentar de maneira branda, os números de infectados ainda estão em crescente. Neste momento é imprescindível o uso de máscaras e que se mantenha a higiene e uso do álcool gel.

Com isso, Pereira Barreto tem 27 casos notificados, sendo quatro casos confirmados de coronavírus, porém, apenas um caso ativos já que casos curados e casos que vieram a óbito também ficam registrados na tabela de casos confirmados. O município tem dois casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames e 21 casos negativos, além de um descartados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *