Moradores do bairro Kogenta Shimizu serão atendidos na UBS Valter Gatti

O atendimento começa a valer no próximo dia 1º de outubro

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto através da Secretaria Municipal de Saúde, passa atender a partir do dia 1º de outubro, os moradores do bairro Kogenta Shimizu, na da UBS Valter Gatti, localizada no bairro Nova Veneza. A UBS, é uma porta de entrada do Sistema Único da Saúde para a população, dando início aos atendimentos básicos sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergências e hospitais.

Após a formação do novo bairro, a Secretaria de Saúde realizou um trabalho de readequação dos usuários de outras UBS´s para a UBS Valter Gatti.

Durante este mês foram realizadas várias melhorias no prédio da UBS, para que pudesse ampliar esses atendimentos. Vale ressaltar que os atendimentos não foram interrompidos e nem prejudicados para os usuários daquela Unidade durante o período.

Com a reforma, a Prefeitura irá proporcionar um atendimento com mais conforto e dignidade aos antigos e novos usuários.

ubs valter gatti 01 90e81

ubs valter gatti 03 2 55688