Fórum de Discussão “Redes: Fluxo de Atendimento ao Suicídio” será realizado nesta quinta-feira

Evento será realizado a partir das 14h, na Casa da Cultura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar nesta quinta-feira (26) o Fórum de Discussão “Redes: Fluxo de atendimento ao Suicídio”, uma ação que integra o Setembro Amarelo, mês de combate e prevenção ao suicídio. O Fórum será realizado das 14h às 17h, na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, localizada na rua Dermival Francheschi nº 2301.

O evento é uma ação de promoção à vida e de sensibilização sobre a importância do acolhimento, frente a incidência do suicídio que tem se configurado em problemas de Saúde Pública. Serão apresentados os serviços do Corpo de Bombeiros, da Santa Casa de Misericórdia, do Serviço de Atenção Básica e Regulação, onde todos os atores, dos diferentes níveis de atenção à saúde, compartilharão os serviços prestados em relação ao tema.

O evento é uma realização da Secretária de Saúde, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, e tem o objetivo de fortalecer a rede de cuidado para o atendimento, focando na interação e no compartilhamento de experiências entre os participantes, além de divulgar os serviços existentes.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]