Equipe Municipal de Saúde participou de videoconferência sobre a dengue

Com orientações da Secretaria Estadual de Saúde, o enfoque da videoconferência foi a estrutura de organização e auxílio ao enfermo.

 

A Equipe Municipal de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto participou nesta terça-feira (10) de uma videoconferência promovida pela Secretaria Estadual de Saúde sobre a dengue. A videoconferência foi realizada na sala de reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde.

 

Especialista deram mais informações sobre a doença, que já afetou mais de 30 pessoas neste ano em Pereira Barreto, além de darem dicas valorosas no combate ao mosquito transmissor, mas principalmente, sobre a assistência adequada ao enfermo como criar uma estrutura de suporte quando uma pessoa contrai a dengue.

 

A Administração Municipal vem trabalhando intensamente para controlar a dengue, bem como acabar com os focos criadouros do mosquito transmissor, porém, as principais ações são da população, que devem evitar acumulada em vasos, recipientes, ralos, etc. Além disso, os munícipes podem conferir dicas de combate à dengue através de uma página especial sobre a doença no link: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/dengue/ .

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]