Entrega de certificados de Treinamento de Primeiros Socorros foi realizada

Alunos do treinamento se juntaram e fizeram a doação de Fraldas Geriátricas ao Lar dos Idosos.

Nestes últimos dias o foi finalizado o treinamento de Primeiros Socorros 40 Horas para motoristas e profissionais de saúde. A entrega de certificados o correu na Casa Da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”. O treinamento teve duração de 10 dias com carga horária de 40 horas. Ao final do treinamento todos contribuíram com pacotes de fraldas geriátricas que foram doadas para o Lar dos Idosos.

Todos os anos profissionais da saúde são inseridos neste treinamento para que sejam capacitados, estes servidores lidam com o público e em todo o tempo e se deparam com as mais variadas situações, assim, as orientações recebidas pela equipe do Corpo de Bombeiros fazem com que o atendimento em uma determinada situação tenha mais eficiência até a chegada da ambulância, ajudando assim a salvar vidas.

Nos próximos dias mais uma turma será formada ainda para os motoristas, profissionais de saúde e profissionais do Setor de Elétrica. Em breve o Serviço de Educação Permanente pretende firmar mais uma parceria para realizar o treinamento voltado à população.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]