Conselho Municipal de Saúde se reunirá nesta sexta-feira

Reunião acontecerá às 8h30min, na Sala de Reuniões do Centro de Saúde.

Os membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) da Estância Turística de Pereira Barreto se reunirão nesta sexta-feira (26), às 8h30min, na Sala de Reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde, localizado na rua Dermival Franceschi, nº 1826. Dentre as pautas a serem debatidas pelos conselheiros, está o Relatório Anual da Gestão, que será apresentado pela Secretária Municipal de Saúde, Márcia Yamamoto.

Essa será a segunda reunião do novo Conselho Municipal de Saúde, que foi eleito neste ano. Na última reunião, ocorrida no início deste mês, houve a eleição dos novos presidente e vice do CMS. A conselheira Elaine Giovanini foi eleita presidente, enquanto que a conselheira Iltismara Moura foi eleita vice-presidente.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo que visa auxiliar os poderes públicos na adoção de medidas que visem atender a população. É importante salientar que a toda população está convidada para participar das reuniões do conselho, onde pode acompanhar os trabalhos e sugerir temas e discussões para serem inseridas nas pautas das reuniões do conselho.