Conselho Municipal de Saúde de Pereira Barreto realizou reunião ordinária na última sexta-feira

Entre os assuntos foi discutido o atendimento realizado no Pronto Socorro da Santa Casa

O Conselho Municipal de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto se reuniu na última sexta-feira (29), em reunião ordinária para discutir assuntos importantes sobre o andamento da saúde local.

As pautas tiveram como tema à discussão do Atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa e o atendimento na UBS Celestino de Carvalho no Jardim Ypê, sendo discutida a qualidade e quantidade de atendimentos desses locais.

Também foram discutidos ofícios enviados para o conselho, além do parecer do 2º Trimestre do Convênio PSF/Santa Casa, ou seja, a prestação de contas do convênio entre Prefeitura e Santa Casa para o funcionamento do Pronto Socorro. Na oportunidade, a Secretaria de Saúde Márcia Yamamoto membro do Conselho, apresentou para o grupo dados relativos às finanças e produção do 2º Quadrimestre da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a reunião também foi apresentado um cronograma de obras da nova UBS da COHAB; a mesa foi informada sobre a Folha de Pagamento do mês de Agosto de 2017 e recebeu um convite para a Audiência Pública.

O Conselho volta a se reunir no dia 27 de outubro.

cionselho municipal de suade cdd1a