Centro Odontológico recebe o último dia de eleições para os conselhos locais de saúde

Trabalhadores e usuários poderão votar nos candidatos dos segmentos.

Chega ao fim nesta quarta-feira (5) as eleições para a escolha dos conselheiros locais de saúde. O Centro Odontológico recebem as urnas de votação pela tarde e na noite. As votações abrangem os segmentos de usuários e trabalhadores. Elas ocorrerão das 19h30min até às 20h30min para os usuários e das 15h30min até às 16h30min para os trabalhadores.

As eleições para conselheiros locais de saúde estão sendo realizadas para o biênio 2014/2015 e poderão votar na eleição dos Conselhos Locais de Saúde cidadãos acima de 16 (dezesseis) anos.

Cada Unidade de Saúde terá um Conselho Local de Saúde que será composto com representação de 50% (cinquenta por cento) dos usuários, 25% (vinte e cinco por cento) dos trabalhadores da Saúde e 25% (vinte e cinco por cento) dos representantes da Administração da respectiva Unidade.

Os Conselhos Locais de Saúde têm por finalidade a participação organizada da população e dos trabalhadores de saúde no âmbito das Unidades de Saúde do Município de Pereira Barreto, visando à melhoria dos serviços prestados por estas unidades.

Confira os candidatos de cada segmento:

Usuários

– Ideraldo Carlos Pagliarini