Última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 será disputada hoje a noite

Rodada terá apenas um jogo, válido pelo grupo D da competição e definirá todos os confrontos das quartas-de-final da competição.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar na noite desta terça-feira (22) a disputa da décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019, a última da fase de grupos. A décima segunda rodada do torneio será disputada a partir das 19h30min, com um jogo válido pelo grupo D da competição: o Locomotive joga contra o time do Os Amigos. Esse confronto irá definir o último classificado da fase de grupos da competição.

A décima primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 foi disputada nesta segunda-feira (21), com dois confrontos válidos pelo grupo c: o Marreco Futsal goleou o River Plate Futsal por 8×1, enquanto que o União bateu o time da Oficina Queiroz por 3×1. Com isso União e Marreco Futsal garantiram a primeira e segunda colocação do grupo C, respectivamente.

Com o fim da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019 nesta terça-feira, oito equipes irão participar das quartas-de-final da competição, que começam nesta sexta-feira (25). Já foram definidos três confrontos da fase de mata-mata:

– Adelfa/Salomé (1º Colocado do Grupo D) x Império Futsal (2º Colocado do Grupo A);

– Imperador Junior (1º Colocado do Grupo B) x Marreco Futsal (2º Colocado do Grupo C);

– União x PEBEC/Engeoesp (1ª Colocado do Grupo C) x PEBEC/Engeoesp (2º Colocado do Grupo B).

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das mais tradicionais competições do município. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Ao todo, 15 equipes estiveram presentes na disputa da fase de grupos da competição, que foram distribuídas em quatro grupos, onde todas as equipes jogaram entre si dentro dos grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançaram para a fase de mata-mata do campeonato. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal “Stélio Maia”, com início às 19h30min.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das maiores competições de destaque em Pereira Barreto. É uma tradição de Pereira Barreto, e busca incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização, durante o período de férias escolares.