Segunda rodada das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foi realizada nesta segunda-feira

Próxima rodada será realizada nesta quarta-feira.

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, com organização do Departamento Municipal de Esportes, foi realizada na noite desta segunda-feira (22), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Completando os primeiros jogos desta segunda fase, dois jogos foram disputados na noite de ontem. Na primeira partida, válida pelo grupo F, o Imperador A bateu o Posto Tanaka em um jogo espetacular. No primeiro tempo, o Imperador A abriu o placar, mas levou a virada e foi para o intervalo perdendo por 2×1. Na volta para o segundo tempo, o Imperador A se lançou ao ataque e conseguiu uma nova virada de placar, e saiu vencedor por 6×2, assumindo a liderança do grupo F.

No segundo jogo, pelo grupo E, o União Pereira-barretense jogou contra o Kaká Motos B. O Kaká Motos B abriu o placar em cobrança de tiro livre direto, porém o União Pereira-barretense manteve o controle da partida e empatou nos segundos finais do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o União foi para cima e conseguiu abrir grande vantagem no placar, vencendo por 5×1. A equipe é a segunda colocada do grupo E.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 não terá rodada nesta terça-feira (23), voltando a ser disputado amanhã, quarta-feira (24), com três jogos:

– Grupo E: União-Pereira Barretense x Locomotiv

– Grupo F: PEBEC/Engeoesp x Posto Tanaka

– Grupo F: Imperador A x Aston Vila

Confira como está a classificação:

União Pereira-Barretense

Posto Tanaka