SAAE realiza melhorias na Estação Elevatória 7

Benfeitorias visam melhorar a qualidade no tratamento da rede de esgoto do local.

 

 O SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pereira Barreto está realizando diversas melhorias na Estação Elevatória 07, localizada no bairro Colinas do Tiete.  As melhorias têm por objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Autarquia para população daquele Bairro. Para isso será construída caixa de retenção de areia, mudança no sistema de peneira, readequação do sistema de bombeamento, construção de cercas, instalação de alambrados ao redor da estação, e construção de calçadas.

 

Para atingir a estação de tratamento, a rede de esgoto conta em grande parte com a força da gravidade, que age naturalmente levando os resíduos de esgoto. Em alguns momentos, no entanto, é necessário que haja o bombeamento desse esgoto pela tubulação. Essas unidades de bombeamento são as chamadas estações elevatórias de esgoto que servem para bombear o esgoto até chegar à estação de tratamento na qual será tratado e lançado na natureza.

 

O SAAE de Pereira Barreto vem adotando diversas medidas, desde que assumiu por completo a rede de esgoto municipal em Janeiro deste ano, para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população pereira-barretense.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]