SAAE de Pereira Barreto comunica nova interrupção do abastecimento de água em alguns pontos do município

Neste sábado, a partir das 8h, abastecimento de água será interrompido até às 11h, em alguns bairros de Pereira Barreto.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pereira Barreto comunica a toda população que neste sábado (18) estará realizando uma substituição de parte de uma tubulação no sistema público de abastecimento de água.  O serviço será realizado na estação de abastecimento situada na Avenida Missao Akissue, e por conta disso, a autarquia comunica que haverá interrupções no sistema de abastecimento de água no período das 8h às 11h, nos seguintes setores da cidade:

Setor 1 – da Avenida Humberto Liedtke a Rua Atlântico na extensão que compreende da Avenida Jonas Alves de Mello a Rodovia de Acesso Padre Valentim Felipe Stefanoni.

Setor 2 – da Rua Antonio Baldoino a Rua Atlântico na extensão que compreende a Avenida Jonas Alves de Mello a Rua São Francisco de Assis.

Essa ação faz parte do plano de controle de perdas do município que tem como finalidade principal reduzir perdas, e melhorar o sistema de abastecimento de água em Pereira Barreto. Após às 11h, o fornecimento de água será restabelecido. O SAAE agradece a compreensão de todos.