SAAE comunica interrupções no serviço de água

Devido a diversas melhorias que a autarquia vem promovendo na rede de água e esgoto, município terá serviço interrompido por algumas horas.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pereira Barreto comunica a toda população que nesta semana está realizando a instalação de macromedidores no sistema público de abastecimento de água, que tem como meta principal quantificar com precisão a quantidade de água produzida e tratada servida à população.

Essa ação faz parte do plano de controle de perdas do município que tem como finalidade principal reduzir perdas e melhorar o sistema de abastecimento de água aqui em Pereira Barreto. Ao todo, serão investidos mais de R$ 80 mil nessas benfeitorias, com recurso da FEHIDRO.

Por conta disso, o SAAE informa que nesta semana acontecerão interrupções no sistema de abastecimento de água, conforme a seguinte programação nos seguintes bairros:

– Terça-feira (14), das 13h às 18h: Parque Industrial, Parque Comercial, Colinas do Tietê e Jardim Tóquio;

– Quarta-feira (15), a partir das 9h: Apolinário Pires, Antônio Gomes, Jardim Primavera, COHAB, Jardim Urubupungá, Jardim São Francisco, Jardim Aeroporto, Jardim Santa Mercedes, Jardim Paraíso, Jardim Alves IV.

Após às 13h até às 18h, os outros bairros do município sofrerão a interrupção do abastecimento de água. O SAAE agradece a compreensão de todos.