SAAE comunica interrupção no serviço de abastecimento de água na noite desta quarta-feira

Interrupção se dá em virtude da execução de reparos de manutenção.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Pereira Barreto comunica a todos que estará suspendendo parcialmente o fornecimento de água em parte do município, na noite desta quarta-feira (31). A interrupção se dá em virtude da execução de reparos de manutenção preventiva na principal adutora de água da autarquia. A interrupção do serviço está programada para ter início às 20h, com retorno previsto para às 0h.

Os bairros do município que serão afetados pela interrupção estão localizados entre dois setores sendo:

Setor 01, que compreende entre a Avenida Humberto Liedtke e a rua Atlântico na extensão territorial entre a avenida Cel. Jonas Alves de Mello e avenida Tietê;

Setor 02 que compreende entre as rua Antônio Baldoino (antiga rua Roraima) e rua Atlântico na extensão territorial entre a Avenida Cel. Jonas Alves de Mello e avenida Brasília.

O SAAE pede a colaboração de todos para uma utilização racional dos banheiros públicos existentes na praça da Bandeira durante esse período, pois haverá a “Feira da Lua” e consequentemente um número maior de usuários do local. Os banheiros tem uma capacidade de armazenamentos de 1.000 litros d´água para sua utilização em casos excepcionais como este.

O SAAE reitera o agradece e a compreensão de todos e ressalva que ações como essa, são realizadas para a melhoria do serviço público de abastecimento de água no município.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]