Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 definiu dois classificados para as semifinais

Confrontos das semifinais serão definidos com a rodada desta sexta-feira.

A rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, definiu na noite desta quarta-feira (24), três classificados para as semifinais do torneio. No grupo F da competição, foram definidos os dois semifinalistas: Imperador A e PEBEC/Engeopesp venceram seus jogos e carimbaram a vaga para a próxima fase do torneio.

A primeira partida foi realizada entre o União Pereira-barretense e o Locomotiv, pelo grupo E. O União Pereira-barretense ficou muito próximo da vaga nas semifinais após vencer por 6×0. Com isso a equipe chegou aos 6 pontos, e enfrenta em seu último jogo o Gás Total. O União só perderá a classificação caso acontecer uma combinação de resultados, aonde perca para o Gás Total, o Kaká Motos vença seus dois últimos jogos e seja ultrapassado no saldo de gols.

Já na segunda partida da noite, o PEBEC/Engeopesp enfrentou o Posto Tanaka, que precisava da vitória para manter vivas as chances de classificação. Porém, o PEBEC/Engeoesp não vacilou e venceu o jogo por 7×3. Com o resultado, a equipe chegou aos 6 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Posto Tanaka e nem pelo Aston Vila.

Aston Vila que jogou na sequência contra o Imperador A, que era o líder do grupo F, e precisava da vitória para seguir com chances de classificação. No entanto, o Imperador A jogou muito bem e venceu por 7×0, e manteve a liderança do grupo F. Com isso, na próxima rodada, o Imperador A jogará contra o PEBEC/Engeoesp para garantir quem será o primeiro colocado, e enfrentar, em tese, um adversário mais fraco nas semifinais.

Os confrontos de sexta-feira (26), poderá definir os dois últimos classificados. Veja os confrontos:

– Grupo E: Locomotiv x Kaka Motos B

– Grupo F: PEBEC/Engeoesp x Imperador A

– Grupo E: União Pereira-barretense x Gás Total

Veja a classificação atualizada do campeonato: