Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 definiu dois classificados para as semifinais

 Confrontos das semifinais serão definidos com a rodada desta sexta-feira.

 

A rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, definiu na noite desta quarta-feira (24), três classificados para as semifinais do torneio. No grupo F da competição, foram definidos os dois semifinalistas: Imperador A e PEBEC/Engeopesp venceram seus jogos e carimbaram a vaga para a próxima fase do torneio.

 

A primeira partida foi realizada entre o União Pereira-barretense e o Locomotiv, pelo grupo E. O União Pereira-barretense ficou muito próximo da vaga nas semifinais após vencer por 6×0. Com isso a equipe chegou aos 6 pontos, e enfrenta em seu último jogo o Gás Total. O União só perderá a classificação caso acontecer uma combinação de resultados, aonde perca para o Gás Total, o Kaká Motos vença seus dois últimos jogos e seja ultrapassado no saldo de gols.

 

Já na segunda partida da noite, o PEBEC/Engeopesp enfrentou o Posto Tanaka, que precisava da vitória para manter vivas as chances de classificação. Porém, o PEBEC/Engeoesp não vacilou e venceu o jogo por 7×3. Com o resultado, a equipe chegou aos 6 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Posto Tanaka e nem pelo Aston Vila.

 

Aston Vila que jogou na sequência contra o Imperador A, que era o líder do grupo F, e precisava da vitória para seguir com chances de classificação. No entanto, o Imperador A jogou muito bem e venceu por 7×0, e manteve a liderança do grupo F. Com isso, na próxima rodada, o Imperador A jogará contra o PEBEC/Engeoesp para garantir quem será o primeiro colocado, e enfrentar, em tese, um adversário mais fraco nas semifinais.

 

Os confrontos de sexta-feira (26), poderá definir os dois últimos classificados. Veja os confrontos:

 

– Grupo E: Locomotiv x Kaka Motos B

– Grupo F: PEBEC/Engeoesp x Imperador A

– Grupo E: União Pereira-barretense x Gás Total

 

Veja a classificação atualizada do campeonato:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]