Réveillon dos Sonhos em Pereira Barreto já é um dos maiores da Região

Milhares de pessoas curtiram a chegado do Ano Novo na praia Pôr do Sol.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última segunda-feira do ano (31) o Réveillon dos Sonhos na praia Pôr do Sol.

reveillon 04 3e430

O evento celebrou a virada do ano e deu boas vindas a 2.019. A festa iniciou por volta das 21h. O público presente curtiu grandes sucessos do sertanejo universitário na voz da dupla Sandra e Leonarda autoras do Hit “Me Esquece” que atingiu mais de 2 milhões de visualizações na internet é já está tocando em todo Brasil.

reveillon 02 5d7b3

Logo após foi a vez do Projeto Eletrônico Live 2 Life incendiar o público presente, a batida no som eletrônico, fez o público ir ao delírio e no maior alto astral, aguardou a chegada do novo ano.

reveillon 03 8cfc8

Pontualmente a meia noite, todos os presentes puderam assistir a apresentação da queima de fogos, a emoção contagiou a todos, e pela primeira vez, a Prefeitura Municipal realizou uma queima de fogos com muita luz e cor, mas sem as baterias explosivas que agridem os animais e enfermos, durante o dia 31, esse foi um dos assuntos mais comentados e de forma positiva, nas redes sociais e entre a população.

reveillon 07 e208a

O início do dia 1° de janeiro de 2019 foi de muita alegria, ao som contagiante de Fabiano Henrique, que permaneceu no palco nas primeiras horas de 2019 e cantou vários sucessos do sertanejo universitário além de pop nacional.

reveillon 09 ed90e

O Réveillon dos Sonhos da Estância Turística de Pereira Barreto já é considerado um dos maiores eventos de Ano Novo da região, e tem atraído milhares de pessoas de vários lugares do país. O prefeito Joãozinho que como no ano anterior, fez questão de passar o Réveillon com sua Família na praia Pôr do Sol, elogiou bastante o evento. “Esse ano parece que está ainda melhor o nosso Réveillon, estive andando pela praia para cumprimentar meus amigos e populares e vi a felicidade no olhar de cada um, isso me emociona, eventos como esse, tem que ser assim, aqui acontece reencontros de familiares, amigos, namoros que se iniciam, novas amizades, estou muito feliz por estar virando mais um ano aqui na nossa praia”, salientou o prefeito.

reveillon 10 270cc