Reunião do Conselho Municipal do Idoso foi realizada nesta semana

Compartilhe:

 

 

Encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

Os membros do Conselho Municipal do Idoso (CMI) se reuniram nesta segunda-feira (5) para a reunião ordinária do mês. As reuniões ordinárias do CMI são para tratar de pautas sobre projetos, eventos e programações específicas para idosos do município.

 

Um dos principais objetivos das reuniões é planejar e executar ações para todos os idosos para o ano de 2018. O Conselho Municipal do Idoso conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

A população que tiver interesse em debater, propor ações e conhecer o que está sendo feitos para os idosos de Pereira Barreto, pode comparecer nas reuniões, mesmo não sendo integrante do CMI.

 

Dessas reuniões surgirão propostas de projetos e eventos para serem realizados no decorrer do ano, como, por exemplo, o 5º Encontro Municipal de Idosos, a Gincana de Idosos, o curso para cuidadores e familiares, a captação do imposto de renda para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, dentre outros.

 

A próxima reunião do Conselho Municipal do Idoso acontecerá no dia 2 de Abril, na sede da Secretaria municipal de assistência social, Rua General Osorio, nº 1550.

 

Notícias relacionadas

Evento de divulgação dos Fundos Municipais do Idos...   Evento será realizado no Centro de Formação de Professores a partir das 14h.   O Conselho Municipal do Idoso e o Conselho Municipal dos ...
Palestra sobre políticas públicas para a terceira ...   Evento será realizado pelo Conselho Municipal do Idoso.   O Conselho Municipal do Idoso da Estância Turística de Pereira Barreto (CMI), ...
Conselho Municipal do Idoso promove palestra sobre...   Interessados deverão fazer sua inscrição gratuitamente para participar do encontro até a próxima segunda-feira.   O Conselho Municipal d...
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *