Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Pereira Barreto foi realizada na última semana

 

Membros do conselho se reuniram para discutir novas doações de terrenos no Parque Industrial.

 

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) reuniram-se na última semana, na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” para deliberar sobre diversos assuntos pertinentes a questão de doação de terrenos.

 

Os membros do conselho deliberaram sobre a doação de novos terrenos no parque Industrial e Comercial. Os membros do CMDU debateram sobre algumas leis que são primordiais para a questão de doação de terrenos. São elas: Lei Nº 1.489, de 30 de setembro de 1987, que institui o Parque Industrial de Pereira Barreto; o Decreto Nº 4.666, de 28 de abril de 2017, que homologa o Regimento Interno do CMDU e o Decreto Nº 4.675, de 15 de maio de 2017, que nomeia os membros do CMDU.

 

As reuniões do CMDU são fechadas aos conselheiros e aos convidados. Os interessados podem solicitar a sua participação nos momentos abertos da reunião, através do encaminhamento de ofício ao Presidente do Conselho, Nelson Rodela, com pelo menos 7 dias úteis de antecedência da reunião agendada, através de protocolo na Prefeitura Municipal.  A próxima reunião do CMDU está marcada para o dia 22 de Fevereiro.

 

O CMDU visa acompanhar e avaliar a implementação da política de desenvolvimento urbano, em especial as políticas de habitação, de saneamento ambiental, de transportes, desenvolvimento industrial e de mobilidade urbana e recomendar providências necessárias ao cumprimento de seus objetivos, examinando a compatibilidade entre programas, projetos e planos municipais, em especial as diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]