Reunião com entidades de Pereira Barreto para a Festa das Nações será realizada nesta sexta-feira

 

Reunião será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto confirmou na última quinta-feira (18) a volta da Festa das Nações ao calendário municipal de eventos. A Festa das Nações será realizada no mês de Março, na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. A Secretaria de Turismo e Cultura, responsável pelo evento, definiu que a Praça de Alimentação ficará a cargo das entidades e associações de Pereira Barreto, sem fins lucrativos.

 

Dessa forma, todas as entidades e associações de Pereira Barreto estão convidadas para participar da reunião que irá definir quem irá ficar responsável por representar os países, apresentando a culinária e a cultura de cada um. A reunião será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, às 9h, nesta sexta-feira (26).

 

A Festa das Nações é um evento que tem como objetivo realizar uma grande comemoração da diversidade de povos, mas torna-se também uma grande celebração da convivência rica e pacífica das mais variadas culturas, etnias e religiões. É um evento cultural e gastronômico que conta com cantinas e danças típicas representativas de vários países.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]